sábado, 16 de abril de 2011

Desatenta

Pingou uma gota de alcool na letra C do meu papel,
enquanto eu tentava tirar o nojo de voce de minhas mãos,
percebi que o alcool escorreu por entre meus dedos e desapercebidamente borrou a letra rabiscada, quase inintendivel feito por meu pulso cortado, marcado pelo tempo do erro.
Essa letra é como meu coração mau acabado e a gota é como meus sentimentos, que se esvaem de minhas mãos e invade cada fibra do papel, essas fibras representam marcas de minha vida mal vivida , e os borroes confunde o leitor de minhas entre linhas.
Após alguns minutos analisando friamente o ocorrido, percebo só as manchas e borrões que o alcool deixou no papel escrito,
assim como meus sentimentos o alcool não estavam mais la, só restaram as marcas que o tempo não vai mais apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário